Famosos e TV Pai de Michael Jackson sofre princípio de AVC

Pai de Michael Jackson sofre princípio de AVC

Joe Jackson, de 87 anos, está internado em hospital de São Paulo

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar, do R7

O pai de Michael Jackson, Joe Jackson, sofreu um princípio de AVC (acidente vascular cerebral) na tarde deste domingo (26), em São Paulo. 

O empresário, que veio à capital paulista para comemorar seu aniversário de 87 anos, deu entrada no hospital Albert Einstein em São Paulo nesta manhã.

A assessora que está representando Joe no Brasil, Lisa Crazy, disse que a família dele nos Estados Unidos já está sabendo do ocorrido.

— Existe a possibilidade de o médico americano dele vir ao Brasil para acompanhar o caso.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record

Charles, empresário de Joe Jackson, está com ele no hospital.

Um boletim médico com mais detalhes sobre o estado de saúde do patriarca da família Jackson deve ser divulgado em breve.

Desde sábado (25), Joe Jackson vinha sentindo fortes dores de cabeça. Ele também reclamava de tontura e de visão embaçada.

O empresário, que sofre com diabetes há anos, resolveu cancelar todos os compromissos do dia para se recuperar a tempo de sua festa de aniversário, marcada para este domingo.

Mesmo com Joe Jackson no hospital, o evento luxuoso, que começou por volta das 17h, não será cancelado e continua de pé para os que animarem ficar por lá. Alguns convidados famosos, como Pepê e Neném e Geisy Arruda, já chegaram ao local da festa.

Últimas