Pop Cantor Ferrugem, do hit Climatizar, cancela show após morte de ex-mulher: “Inconsolável”

Cantor Ferrugem, do hit Climatizar, cancela show após morte de ex-mulher: “Inconsolável”

Em comunicado oficial, assessoria diz que cantor está prestando assistência à família da ex

  • Pop | Do R7

Ferrugem e Julia, fruto do antigo relacionamento com Juliana

Ferrugem e Julia, fruto do antigo relacionamento com Juliana

Reprodução/Instagram

O cantor Ferrugem, dono do hit Climatizar, anunciou o cancelamento de um show que aconteceria neste sábado (18), por motivo de luto.

Juliana, ex-mulher do pagodeiro e mãe de sua filha, morreu aos 27 anos.

Em comunicado oficial no Instagram do artista, a assessoria de imprensa do cantor informou que Ferrugem está prestando assistência à família da jovem.

— É com tristeza e pesar, que anunciamos o cancelamento do show, que aconteceria na quadra da escola Princesinha do Atlântico, em Macaé, no Rio de Janeiro, por motivo de luto. Há poucas horas, recebemos a notícia confirmando o falecimento da mãe do filho do cantor, Juliana. Ferrugem lamenta o ocorrido e está inconsolável, prestando toda a assessoria necessária à família da ex-esposa. 

Em entrevista ao jornal Extra, neste sábado (18), a família de Juliana revelou que durante a semana, Juliana se submeteu a uma abdominoplastia, aplicação de acrigel nos glúteos e redução dos seios, com posterior colocação de próteses de silicone. Tudo de uma vez. Ela pode ter morrido em decorrência de complicações após os procedimentos estéticos.

Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser

Últimas